Sorry - either this article does not exist or you haven't been given permission to view it.
RSS Feed
Latest Updates
Feb
23
PTisp distinguida como PME Excelência 2017
Posted by Vanessa Sofia on 23 February 2018 04:22 PM

Excelência 2017

 

No dia 20 de Fevereiro 2017, realizou-se em Gondomar, a Cerimónia PME Excelência 2017, promovida pelo IAPMEI, na qual a PTisp foi distinguida como PME Excelência 2017.

Trata-se de um evento que é considerado como sendo o mais importante no âmbito das PME a nível nacional, e tem o intuito de:

- Sinalizar o mérito;

- Conferir a notoriedade às empresas que são distinguidas;

- Fornecer indicadores de benchmark para o tecido empresarial no seu todo.

Os critérios para a seleção das PME Excelência são rigorosos, sendo a escolha efetuada entre o universo de empresas PME Líder.

Este é um selo de reputação atribuído às empresas que destacaram pela sua solidez financeira e pelo desempenho económico e financeiro.

Obrigada a todos os que formam este grupo de excelência: 
à nossa equipa, aos nossos parceiros e acima de tudo a todos os que diariamente nos confiam, o seu trabalho, os seus serviços, os seus projectos, os seus sonhos … permitindo-nos ir, juntos, até onde a internet nos possa levar!


Read more »



Nov
14
PTisp com Certificação ISO 9001:2015
Posted by Rúben Rodrigues on 14 November 2017 11:04 AM

ISO9001

PTisp vê o seu sistema de Gestão da Qualidade Certificado e Integralmente conforme aos requisitos da ISO 9001:2015.

Este processo efectuado pela APCER - Associação Portuguesa De Certificação confere à PTisp a certificação no âmbito da comercialização e consultoria de serviços de alojamento web, registo de domínios e servidores cloud. 

Consideramos todo o processo de implementação da ISO 9001:2015 uma mais valia no auxilio da nossa organização e ordenação de processos. Elevando o nível da nossa organização interna, apuramos o controle para resultar num intrínseco aumento da qualidade e da produtividade. Como coroar de todo este processo, a atribuição do selo de certificação é prova e garante de uma prestação de serviços conforme os padrões de qualidade estabelecidos que só pode incrementar a credibilidade junto a todos os nossos clientes e parceiros.

Read more »



May
22
DOMÍNIOS – ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS
Posted by Rúben Rodrigues on 22 May 2017 04:23 PM

Em virtude da consistente escalada do Dólar face ao Euro, mas principalmente pelos aumentos dos principais Registry, seremos forçados a levar a cabo a actualização de preços em domínios com TLD genéricos ( .com, .net e .org ) para renovações em domínios já existentes.

Por outro lado, outras extensões como ngTLD e alguns ccTLD sofreram uma redução. Os preços base manter-se-ão os disponíveis no nosso site, aplicando-se, então, sobre estes os respectivos descontos em função do seu Tier.

REVENDEDORES E TIERS DE REVENDA:
https://ptisp.pt/#resale/domains

CLIENTE FINAL:
https://ptisp.pt/#domains/gtld

Estas alterações produzirão efeitos a partir do dia 24 de Maio de 2017.
O nosso departamento comercial está ao dispor para esclarecimentos adicionais.


Read more »



May
19
Ajustes de regras em serviço de email no alojamento partilhado
Posted by Rúben Rodrigues on 19 May 2017 06:37 PM
Email Rules
 
Como forma de combater a proliferação de correio não solicitado (vulgo "Spam") e de forma a evitar a que os IPs dos nossos serviços fiquem listados em "Blacklists"
(situação que é potencialmente causadora de falhas no envio de email), estão a ser ajustadas algumas regras nos serviços de email de alojamento partilhado, nomeadamente:
 
Regras gerais - aplicam-se a PHP/Sendmail e SMTP:
 
- É obrigatório ter um envelope sender, já o FROM é opcional;
- Caso exista o FROM, é submetido às mesmas validações;
- Não é possível o envio de email através do endereço default do cPanel exemplo user@cp1.webserver.pt;
- Não é possível o envio de email com domínios que não pertençam à conta de cPanel da qual está a ser feito o envio;
- Não é possível o envio de email endereços de e-mail inexistentes (alias são válidos, o catch-all não);
- Não é possível o envio de email em domínios configurados com rotas de e-mail / MX remotas;
 
Regras especificas do SMTP:
 
- O envio através de SMTP localhost/127.0.0.1 sem autenticação, não é permitido.
 
Estão excluídos das regras todos os e-mails com destinatários exclusivamente locais e também e-mails vindos da crontab sejam os destinatários locais ou remotos.
Estas alterações produzirão efeitos a partir do dia 29 de Maio de 2017.
 
 
 

Read more »



Feb
24
PTisp - PME Excelência 2016
Posted by Rúben Rodrigues on 24 February 2017 07:15 PM

 

O galardão de PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI a empresas PME Líder que, mais que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, têm subjacente à sua actividade, uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado.

Esta é uma análise feita de forma criteriosamente filtrada e regida por exigentes parâmetros que resultou na eleição de sensivelmente 1700 empresas num universo de milhares PME Líder. A atribuição deste estatuto é particularmente relevante enquanto fator diferenciador que garante a solidez e a idoneidade de um trabalho, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

A distinção da PTisp como PME Excelência 2016 traz consigo, também, a enorme responsabilidade de passar a ser modelo de orientação para outras empresas na busca pelo sucesso, mas principalmente a enorme honra de pertencer ao grupo das "melhores entre as melhores" o que sela de sucesso um percurso de trabalho e dedicação num esforço diário de toda a equipa PTisp.

Obrigada a todos os que formam este grupo de excelência: à nossa equipa, aos nossos parceiros e acima de tudo a todos os que diariamente nos confiam, o seu trabalho, os seus serviços, os seus projectos, os seus sonhos ... permitindo-nos ir, juntos, até onde a internet nos possa levar!

 


Read more »