RSS Feed
News
Feb
24
PTisp - PME Excelência 2016
Posted by Rúben Rodrigues on 24 February 2017 07:15 PM

 

O galardão de PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI a empresas PME Líder que, mais que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, têm subjacente à sua actividade, uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado.

Esta é uma análise feita de forma criteriosamente filtrada e regida por exigentes parâmetros que resultou na eleição de sensivelmente 1700 empresas num universo de milhares PME Líder. A atribuição deste estatuto é particularmente relevante enquanto fator diferenciador que garante a solidez e a idoneidade de um trabalho, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

A distinção da PTisp como PME Excelência 2016 traz consigo, também, a enorme responsabilidade de passar a ser modelo de orientação para outras empresas na busca pelo sucesso, mas principalmente a enorme honra de pertencer ao grupo das "melhores entre as melhores" o que sela de sucesso um percurso de trabalho e dedicação num esforço diário de toda a equipa PTisp.

Obrigada a todos os que formam este grupo de excelência: à nossa equipa, aos nossos parceiros e acima de tudo a todos os que diariamente nos confiam, o seu trabalho, os seus serviços, os seus projectos, os seus sonhos ... permitindo-nos ir, juntos, até onde a internet nos possa levar!

 


Comments (0)